quarta-feira, 22 de julho de 2009

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ANATOMIA DA PERDIÇÃO 02


Dia frio, cama quente, acordar cedo, desenho besta na tv. Correr às 7h da matina. Trabalhar depois...Certas coisas não combinam. Aí vai o que realmente combina:
Um dia frio durante a semana (final de semana muito óbvio), cama quente, acordar a hora que quiser, desenho besta na tv, tomar café com leite na caneca de baixo do edredon, com pijama de ursinho de tecido plush (alguém teve um pijama ou agasalho de "plush", aqueles tecidos fofinhos da década de 90, que toda mãe curitibana adorava enfiar em seus filhotes durante o inverno), meia grossa, de vez em quando tirar uma soneca entre um desenho e outro, cara amassada, NINGUÉM em casa pra te lembrar que tem vida além da sua casa! Ai, ai... Definitivamente o paraíso existe. E ele é deliciosamente solitário como a morte.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

ANATOMIA DA PERDIÇÃO 01

Chocolate, brigadeiro, sorvete, chantilly, bife mal passado, lasanha, strogonof e arroz, salada de alface com tomate e cenoura ralada. Creme de milho, frango no molho, salmão.. "Bife a cavalo, batata frita, e a sobremesa... Goiabada Cascão com muito queijo. Depois café, cigarro e o beijo de uma mulata chamada Leonor... ou Dagmar..."



Onde tantos iguais se reúnem contando mentiras, pra poder suportar.